Quatro suspeitos morrem após troca de tiros com a BM em Arroio dos Ratos
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de dezembro de 2018
- 6 anos
Uma perseguição terminou com a morte de quatro suspeitos, por volta da 0h desta quarta-feira, dia 5, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. As informações iniciais são de que a ocorrência começou em vias internas da cidade e terminou na BR-290.
Os quatro baleados – que tinham 15, 16, 19 e 20 anos – chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram. Segundo a Polícia Civil de Charqueadas, um adolescente de 17 anos também foi atingido na ação, encaminhado para atendimento hospitalar e está apreendido. Pistola, revólver e munição foram apreendidos.
A Brigada Militar (BM) suspeitou que o grupo, que estava em um Siena, iria atacar uma agência bancária. Conforme a BM, os ocupantes do veículo começaram a disparar contra a polícia, que revidou.
Há a informação de que outros suspeitos tenham fugido em um segundo carro.
Ataque em Ibiraiaras
Na segunda-feira, dia 3, seis assaltantes que roubaram duas agências bancárias em Ibiraiaras, no norte do Estado, foram mortos durante o cerco policial. Outros dois homens que participaram do ataque às agências foram presos na madrugada desta quarta-feira.
Um refém foi morto durante a fuga dos criminosos. Gerente adjunto do Banco do Brasil de Ibiraiaras, Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital São José, mas morreu durante atendimento médico.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira será mais um dia de temperaturas altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Fábio Porto Martins é eleito membro titular do Comitê Taquari-Antas
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 15 horas
Projeto municipal movimenta mais de R$ 29 mil na Feira do Produtor Rural
- 7 de fevereiro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários