BM age rápido e prende homem que havia furtado casa, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2019
- 6 anos

Por volta das 9h30min desta terça-feira, dia 15, a Brigada Militar (BM) de Lajeado realizou a prisão de um indivíduo de 41 anos, por furto qualificado, em uma residência.
A sala de operações da Brigada Militar (BM) recebeu ligação informando sobre o crime que estaria em andamento no bairro Hidráulica. De imediato as guarnições deslocaram até o local do fato. Ao chegar, porém o suspeito já havia fugido a bordo de um Ford/KA placas IQD-7807.

Com base nessas informações foram iniciadas diligências, e identificado o proprietário do veículo, sendo ele um detento do regime semiaberto do Presídio Estadual de Lajeado.
Os policiais foram até um posto de lavagem no bairro Americano, endereço este da carta de emprego do suspeito. Com a chegada da guarnição, o procurado tentou fugir. Ele resistiu a prisão e os policiais precisaram lhe conter com o uso moderado da força.
Com o indivíduo foi localizada uma chave de carro da marca Ford. No interior do Ford/KA estavam todos os objetos subtraídos da residência arrombada.
Um Televisão marca LG c/ conector e controle remoto, um Telefone marca Samsung J4, uma Televisão marca SONY 50 polegadas, dois Televisores NOC 32 polegadas, R$ 235,00 em cédulas diversas, um perfume, um aparelho Chromecast, três Chaves de fenda, e um controle remoto.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UPA, e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O preso possui antecedentes por homicídio, receptação, estupro, roubo, furto qualificado, furto simples e posse de munição.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mulher é sequestrada e morta pelo ex-companheiro em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 5 horas
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários