Brigada Militar prende quadrilha suspeita de roubos na área rural de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de janeiro de 2019
- 7 anos
Quatro indivíduos foram presos pela Brigada Militar (BM) de Estrela às 4h desta segunda-feira, dia 7. Em patrulhamento no Bairro das Industrias, foi avistado o veiculo Ford Escort, placas IEX6970 de Estrela, que era ocupado por cinco indivíduos em atitude suspeita.
No momento em que a guarnição deu sinal sonoro de parada, o referido veiculo empreendeu em fuga. Durante a perseguição, foi jogado um objeto pela janela do veiculo, que entrou em um terreno baldio no final da rua Palmeiras das Missões.
O caroneiro desceu do carro e efetuou diversos disparos em direção a BM, que revidou. Na sequência o individuo fugiu, não sendo mais localizado. No automóvel ficaram o motorista e os três passageiros do banco de trás. Com eles foram localizados dois revólveres municiados, sendo uma munição deflagrada e outra não deflagrada.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para exames e, na sequência, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando a disposição da Justiça. Conforme o policiamento, os presos são suspeitos de diversos roubos na área rural do município.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 59 minutos
Ossada humana e moto usada em homicídio são encontradas em Estrela
- 9 de julho de 2025
- 5 horas
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários
isolde
7 janeiro, 2019mostra as caras……nostem os rosto nos queremos direito dever quem são