Diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires é morto em assalto
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de janeiro de 2019
- 7 anos

A principal hipótese da polícia é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A ação foi presenciada pelo filho, que acompanhava o pai.
O diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Éder Silva, de 36 anos, foi assassinado na noite da última quinta-feira, dia 17. Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando chegava em seu sítio, na localidade de Santo Antônio, em Mato Leitão.
De acordo com o departamento de comunicação do clube, Silva iniciou sua trajetória nas categorias de Base do EC Guarani, em 1996. Durante três anos (entre 2000 e 2003) ele também foi atleta profissional do clube. A função de dirigente, Silva desempenhava desde setembro do ano passado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses









Ainda não há comentários