Dois são presos após perseguição e troca de tiros com a BM, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de janeiro de 2019
- 7 anos

Dois indivíduos foram presos após perseguição e troca de tiros na tarde deste domingo, dia 27, no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires.
A Brigada Militar foi informada sobre quatro suspeitos que estariam circulando armados a bordo de um veículo Fiat Cronos. Em consulta a placa – IYT 3160, verificado que o carro havia sido furtado pouco antes do meio dia, no município de Soledade. Os brigadianos de Venâncio, com auxílio de Mato Leitão, intensificaram o patrulhamento.
Por volta das 14h15min o policiamento deparou com os suspeitos na Rua Aurino Guterres de Carvalho. Ao tentar a abordagem, o condutor do veículo acelerou e fugiu, tendo os suspeitos efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente revidou.
Na fuga, o condutor do veículo furtado perdeu o controle e colidiu no muro de uma residência. O motorista fugiu correndo. No interior do veículo foram presos dois homens, de 29 e 22 anos, ambos com ficha criminal. As guarnições fizeram buscas, mas não foram encontradas armas, possivelmente dispensadas durante o acompanhamento ou levadas pelo criminoso que fugiu. Ninguém ficou ferido.
Os presos foram conduzidos à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foi arbitrada fiança, mas como não pagaram, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 1 hora
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 8 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários