Localizado o corpo do caminhoneiro de Cruzeiro do Sul que estava desaparecido
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de janeiro de 2019
- 6 anos

A Policia Civil de Santa Catarina localizou no final da tarde da quarta-feira, dia 16, o corpo de Ezequiel Fernando Schneider, 41 anos. O caminhoneiro cruzeirense estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro. O cadáver foi localizado as margens da PR-182, no município de Ampére, no sudoeste do Paraná.
A vítima estava em um barranco a cinco metros da via e apresentava diversas marcas de sangue pelo corpo. Desde o registro do desaparecimento a equipe comandada pelo delegado Arthur Lopes realizou diligencias para elucidar o caso. O caminhão scania, com placas de Cruzeiro do Sul, foi localizado no dia 8 deste mês, na cidade de Saudades (SC).O veículo estava abandonado em um posto de combustível que fica na BR-282.
Nesta quarta-feira os policias traçaram um roteiro baseado nas informações do sistema de rastreamento do caminhão e a pé andaram as margens da rodovia no sentido Realeza/Ampére. Ao se aproximarem do ponto onde estava a vítima foi sentido um forte odor.
Em entrevista à Rádio Ampére AM, o delegado afirmou que com as informações atuais passa oficialmente a ser uma investigação de latrocínio – o que configura como roubo seguido de morte.
A vitima vestia uma bermuda azul e camiseta em tom cinza. Vários pertences de Schneider, como uma garrafa térmica e uma rede também foram encontrados no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal de Francisco Beltrão.
Grupo Independente
Ainda não há comentários