Sem Viatri, Peñarol deseja contratar Jonatan Alvez
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2019
- 7 anos
Sem conseguir renovar com Lucas Viatri, o Peñarol deve iniciar nesta semana uma tentativa para contratar o centroavante Jonatan Alvez, de 30 anos. O centroavante argentino pediu valores considerados exorbitantes e a direção do clube uruguaio pode optar por focar seus investimentos no atacante que atua por empréstimo no Colorado até junho deste ano. A informação foi revelada pelo jornal Ovación nesta quarta-feira, dia 2.
Jonatan Alvez disputou 16 partidas com a camisa alvirrubra desde que foi apresentado 16 de julho. Ele marcou quatro gols e recebeu sete cartões amarelos. O jogador pertence ao Junior Barranquilla e o clube deseja manter o atleta emprestado. Por isso, se não acertar um novo vínculo, neste momento, Alvez não deverá retornar a Colômbia em julho.
Além de Alvez, o técnico Odair Hellmann tem confirmado no grupo para 2019, até o momento, os atacantes William Pottker, Nico López, o jovem Brenner e Paolo Guerrero, que cumpre suspensão por doping até abril. Nos últimos dias de dezembro, o Colorado anunciou Guilherme Parede, destaque do Coritiba na Série B, e Neilton, do Vitória.
O Inter se reapresenta na quinta-feira, às 16h. O técnico Odair Helmmann terá 17 dias de preparação em Porto Alegre antes da estreia em 2019, marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. A estreia no Beira-Rio será contra o Pelotas, no dia 23.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Corrida da Superação chega a Santa Clara do Sul em 2026
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia










Ainda não há comentários