Ação conjunta prende suspeito de execução em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de fevereiro de 2019
- 7 anos
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão do principal suspeito da morte de Derli Fernandes (48), ocorrida madrugada da última segunda-feira, dia 28, no bairro São José, em Arroio do Meio.
Na ocasião, a vítima foi atingida com um pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu. O fato se passou na rua Emílio Francisco Kaufmann, próximo da esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto.
A pedido da Polícia Civil local, que tem a frente o delegado Juliano Stobbe, foi decretada pelo judiciário a prisão temporária de um indivíduo de 21 anos. O homem foi preso no final da tarde da última quinta-feira, dia 31, quando estava a bordo de um automóvel Golf, cor prata, na rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. Tendo em vista ser um crime considerado hediondo, a prisão tem duração de 30 dias. Durante esse prazo será finalizado o inquérito.
A Polícia ainda não tem 100% de certeza quanto a motivação do crime, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio. O suspeito foi recolhido ao Presídio do bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 6 dias









Ainda não há comentários