Ação conjunta prende suspeito de execução em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de fevereiro de 2019
- 6 anos
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão do principal suspeito da morte de Derli Fernandes (48), ocorrida madrugada da última segunda-feira, dia 28, no bairro São José, em Arroio do Meio.
Na ocasião, a vítima foi atingida com um pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu. O fato se passou na rua Emílio Francisco Kaufmann, próximo da esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto.
A pedido da Polícia Civil local, que tem a frente o delegado Juliano Stobbe, foi decretada pelo judiciário a prisão temporária de um indivíduo de 21 anos. O homem foi preso no final da tarde da última quinta-feira, dia 31, quando estava a bordo de um automóvel Golf, cor prata, na rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade. Tendo em vista ser um crime considerado hediondo, a prisão tem duração de 30 dias. Durante esse prazo será finalizado o inquérito.
A Polícia ainda não tem 100% de certeza quanto a motivação do crime, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio. O suspeito foi recolhido ao Presídio do bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários