Acusado de estuprar a própria filha é capturado em restaurante, no Centro de Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de fevereiro de 2019
- 6 anos

Um foragido foi capturado por volta das 12h45 desta quarta-feira, dia 13, em um restaurante, no Centro de Lajeado.
Na terça-feira, dia 12, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) efetuaram diligências na localidade de Morro Gaúcho, em Canudos do Vale, no intuito de cumprir o mandado de prisão, onde o homem foi visto no interior de um galpão em uma propriedade rural.
Ele fugiu por uma lavoura de milho ao ver a chegada dos policiais. No início da tarde de ontem, o homem de 52 anos, acusado de estuprar a própria filha, a qual possui deficiência mental, foi pego em um restaurante na Rua Santos Filho, onde almoçava na companhia de um familiar.
O homem, que conforme a Polícia também agredia a companheira, foi levado para exames de praxe e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo após recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários