Bolsonaro diz que hoje “bate o martelo” sobre reforma da Previdência
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de fevereiro de 2019
- 6 anos
O presidente Jair Bolsonaro disse que pretende “bater o martelo” nesta quinta-feira, dia 14, sobre a proposta da reforma da Previdência que será encaminhada pelo governo federal ao Congresso. Segundo ele, será fixada a idade mínima de 62 ou 65 anos para homens e 57 ou 60 anos para mulheres, incluindo um período de transição.
A definição depende de uma reunião que Bolsonaro terá à tarde com a equipe econômica. Ele também afirmou que as regras aplicadas às Forças Armadas serão estendidas aos policiais militares e bombeiros.
“Eu não gostaria de fazer a reforma da Previdência, mas sou obrigado a fazer, do contrário o Brasil quebrará em 2022 ou 2023”, afirmou o presidente em entrevista exclusiva à TV Record na noite da quarta-feira, dia 13.
Bolsonaro não adiantou qual será a idade mínima para homens e mulheres, mas assegurou que o período de transição será fixado. No caso da idade mínima maior – 60 anos para mulheres e 65 para homens, a transição será de 2022 a 2023. “Vou conversar com a equipe econômica”, acrescentou.
Agência Brasil
Publique seu comentário
Leia também
Boa parte do RS terá chuva nesta quinta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 7 dias
Ainda não há comentários
Anônimo
14 fevereiro, 2019Parabéns àqueles que conseguem trabalhar até os 80 anos. Uma dúvida, se a previdência está falida por que o paulo guedes retirou 600 bilhoes para investir em outras áreas? Se fosse Dilma seria pedaladas fiscais, mas com o bozo no governo agora pode tudo, inclusive cx 2, é só fingir que está arrependido e pedir desculpas, não precisa devolver a grana. Parabéns!!!
Anônimo
14 fevereiro, 2019Parabens aos que vao chegar aos 65.. por que nao começam por eles baixando o salarios deles..fico triste em saber que nunca vai muda esse nosso brasil.. daqui 4 anos trocamos de presidente de novo..vai que um nao queira rouba tanto