Confirmado: Corpo encontrado em Mariante é de jovem lajeadense
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de fevereiro de 2019
- 6 anos

O corpo encontrado domingo pela manhã, dia 24, boiando nas águas do Arroio Castelhano, quase na junção com o Rio Taquari, na localidade de Linha Chafariz, em Vila Mariante, é mesmo do adolescente Jordan Henrique Heuser, 15 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde da terça-feira, 19, quando foi levado por desconhecidos de dentro da oficina de motos do pai, localizada no bairro Planalto, em Lajeado.
Aparentemente, ele foi executado com tiros na cabeça e jogado de cima da ponte do Castelhano, que posteriormente deságua no Taquari. Sobre a ponte os brigadianos apreenderam quatro cápsulas de pistolas, sendo três calibre 9 milímetros e uma.40. O corpo de Jordan estava no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, onde foi feito o reconhecimento.
De acordo com o que o pai registrou na Delegacia de Polícia de Lajeado, ele não estava no local quando o filho foi levado e recebeu a notícia da sua companheira, madrasta do jovem. Ainda conforme Alexandre Heuser, um dia antes do sequestro, pessoas deram tiros dentro da sua oficina, tentando atingir outro rapaz, que o auxiliava no conserto das motos. Naquele dia, Jordan não estava lá e ninguém foi ferido.
Folha do Mate
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Cardeais brasileiros estão entre os possíveis sucessores do Papa Francisco
- 21 de abril de 2025
- 5 horas
Após a morte do Papa Francisco, Igreja inicia transição rumo à escolha do novo pontífice
- 21 de abril de 2025
- 5 horas
PRF intercepta carreta com quase 1,4 tonelada de maconha escondida sob carga de soja no RS
- 21 de abril de 2025
- 5 horas
Ainda não há comentários