Criminosos explodem agência bancária no Vale do Rio Pardo
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de fevereiro de 2019
- 7 anos

Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil de Pantano Grande por volta das 2h20min desta quinta-feira, dia 21. Conforme o Comando Rodoviário de Policiamento Ostensivo (CRPO) de Rio Pardo, um homem foi levado como refém na ação. A vítima teve o seu carro, um Golf, roubado próximo à agência bancária.
Os bandidos fugiram com o refém em três veículos. A vítima foi liberada com o seu automóvel na BR-471, em direção a Encruzilhada do Sul. Um segundo carro, modelo Tucson, também foi abandonado na rodovia e os criminosos seguiram em apenas um veículo. O homem não se feriu.
Não houve confronto com a polícia na ação. Os criminosos estavam armados com fuzis e realizaram disparos para o alto durante a fuga. De acordo com a Brigada Militar de Rio Pardo, o grupo conseguiu levar dinheiro de pelo menos um caixa-eletrônico.
A polícia faz buscas na região.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários