Morador de Lajeado é levado à Delegacia após desacatar policiais
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de fevereiro de 2019
- 6 anos
Um homem foi levado até a Polícia Civil após desacatar o policiamento por volta da 1h30 desta terça-feira, dia 2, no Centro de Lajeado. A Brigada Militar foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na rua Pinheiro Machado, próximo ao CFC Delazari.
Contudo, chegando no local não foi verificada situação neste sentido. Porém, foi encontrado, estacionado, um automóvel Gol 2007 branco, com placas de Lajeado, veículo com as características informadas sobre o suposto acidente.
Em abordagem foram verificados visíveis sinais de alcoolemia no motorista, um homem de 46 anos, morador do bairro Moinhos, em Lajeado. Conforme o registro, pelas circunstâncias do momento, não foi possível realizar os procedimentos para a comprovação da embriaguez.
Em função da distância que o veículo estava do cordão e por não se apresentar um condutor habilitado em condições de dirigir, foi encaminhado o recolhimento do carro. Com a chegada do guincho o motorista ficou exaltado e passou a ofender os brigadianos com palavras de baixo calão.
O homem foi detido, levado para exames na UPA e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde seguiu ofendendo a guarnição. Foi realizado o registro por Desacato. Posteriormente o acusado foi liberado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 16 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários