Carga de R$ 9 mil em cigarros é roubada na BR-386 em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de março de 2019
- 6 anos
Uma carga de cigarros foi roubada por volta das 7h30 da última quarta-feira, dia 6, na BR-386, em Estrela. O registro foi feito na tarde da quinta-feira, dia 7, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
A vítima relata que deslocava com seu colega pela rodovia, no sentido interior – capital, quando nas proximidades do Atacado Degasperi teve a frente obstruída por um automóvel Peugeot 307 sedan de cor prata.
Assim que pararam com a Fiat Fiorino, um dos bandidos se aproximou, com a mão na cintura e entrou no veículo de carga. Ele exigiu que seguissem o Peugeot. Todos entraram em uma estrada vicinal onde o condutor do outro carro e um terceiro indivíduo aguardavam, também com armas em mãos. Foi baldeada a carga com 1.360 carteiras de cigarros (R$ 8,9 mil), com outros materiais de menor valor, para o automóvel. Dois suspeitos estavam com os rostos encobertos.
O homem que entrou na Fiorino estava de cara limpa. Chamou a atenção das vítimas que este vestia uma camisa de cor azul com emblema da Prefeitura de Canoas. Após a carga ser passada para o automóvel dos bandidos, as vítimas foram trancadas no baú da Fiorino. A direção da fuga dos assaltantes é desconhecida. A polícia deve investigar o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mulher é sequestrada e morta pelo ex-companheiro em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 5 horas
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários