Corpo de jovem é encontrado no interior de Arvorezinha
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de março de 2019
- 6 anos

Um jovem foi encontrado morto no interior de Arvorezinha. Por volta das 10h40min desta quinta-feira, dia 28,, a Brigada Militar (BM) foi acionada e se deslocou até a localidade de Linha Araçá. O cadáver estava deitado próximo à estrada geral e apresentava perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Segundo o policiamento, Fabrício Melo, 20 anos, teria envolvimento com drogas e não é morador da cidade.
O homem, natural de Santa Maria, estava na região há três dias. Na quarta-feira, dia 27, o jovem foi abordado duas vezes pela guarnição e alegou que teria ido para Arvorezinha a trabalho, mas já estava de saída da cidade.
Ainda conforme a BM, em uma das abordagens, ele afirmou que tinha passagem de ônibus comprada com destino a Porto Alegre. O bilhete tinha horário de saída previsto para às 6h25min da quinta.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF intercepta casal paraguaio com 100 kg de maconha na BR-448
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Mulher de 75 anos sofre agressão do próprio filho em Santa Cruz do Sul
- 28 de abril de 2025
- 3 dias
Cocaína avaliada em milhões é apreendida em abordagem da PRF na BR-285
- 28 de abril de 2025
- 3 dias
Segunda-feira de sol e temperaturas amenas marca o início da semana no RS
- 28 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários