Duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na RSC-386, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de março de 2019
- 6 anos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu quatro veículos nesta sexta-feira, dia 29. A colisão ocorreu por volta das 15h no km 346 da RSC-386, em frente ao Posto Fórmula, em trecho estadualizado da BR-386. Foi registrado congestionamento na rodovia, no sentido capital-interior.
O acidente envolveu um caminhão Volto, com placa de Três Passos; uma caminhonete L200 Triton, de Caxias do Sul; um caminhão da Sorvebom e um automóvel Gol, da empresa Giovanella.
Testemunhas informam que o choque teria ocorrido em função de obras na pista.
Os feridos seriam ocupantes do Gol e do veículo da Sorvebom. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimento no local. Um dos lesionados sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado, enquanto o outro, com ferimentos mais graves, foi conduzido em estado estável para atendimento no Hospital Bruno Born.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 30 minutos
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 41 minutos
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários