Homem morrem em acidente de trânsito na ERS-421 em Forquetinha
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de março de 2019
- 6 anos

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 18h30min desta segunda-feira, dia 18, na ERS-421 em Forquetinha.
Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão frontal, no km 7, localidade de Vila Storck, entre uma caminhonete VW Saveiro e uma van Mercedes-Benz Sprinter. De acordo com o relato do motorista da van, de 61 anos, que seguia de Boqueirão do Leão à Univates, o condutor da Saveiro teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão.
O motorista da caminhonete Carlos Alberto Mealho (34), morreu no local do acidente. Nove pessoas ocupavam a Sprinter, sendo que uma sofre um corte na região da boca. As demais saíram ilesas. O condutor da van fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.
O corpo de Mealho foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e o velório ocorre a partir das 12h desta terça-feira, dia 19, na capela mortuária da Forquetinha. O sepultamento será às 17h no cemitério evangélico local.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários