Motorista causador de acidente com morte diz ter sido vítima de sequestro e obrigado a beber
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de abril de 2019
- 6 anos
Ainda durante a manhã da última quinta-feira, dia 11, o motorista da Nissan Frontier prata que se envolveu em um acidente com morte na RSC-453 em Venâncio Aires, foi ouvido pela Polícia Civil.
Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o homem de 42 anos, morador de Linha Ponte Queimada, que já estava com a Carteira de Habilitação caçada, relatou que dois indivíduos armados chegaram em sua residência e obrigaram o homem a ingerir bebidas alcoólicas. Este, diante das armas de fogo, teria respeitado as ordens e se embriagado. Em determinado momento, ele teria que buscar um funcionário nas proximidades da rodoviária de Venâncio. A suposta vítima e os indivíduos armados teriam embarcado na Nissan e ido até a rodoviária.
Chegando no local, o funcionário também teria sido rendido. Em vez de voltarem para a residência em Linha Ponte Queimada, foram até nas proximidades do pedágio de Cruzeiro do Sul. Faltando cerca de dois quilômetros para o pedágio, os sujeitos armados ordenaram que o motorista parasse o carro. Todos ficaram por algum tempo ali bebendo e, na sequência, o responsável pela colisão foi obrigado a dirigir até uma boate noturna, onde também permaneceram por algum tempo.
Em seguida, entraram no trajeto de retorno para Linha Ponte Queimada. Neste percurso ocorreu o acidente, na altura do trevo de acesso ao bairro Coronel Brito. Segundo o homem, logo após a batida esses indivíduos armados também mandaram ele fugir para Linha Cerro dos Bois.
No acidente, um homem de 55 anos morreu. A Frontier, que estava bastante danificado com a colisão, teria ficado presa em um buraco. O motorista foi pedir ajuda para os moradores nas proximidades e, quando retornou, percebeu que os dois homens armados teriam ido embora.
A guarnição encontrou o morador local e o responsável pelo acidente próximos ao veículo. O motorista foi autuado por homicídio culposo de trânsito e fuga do local do acidente. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio de Venâncio.
Grupo Independente
SAIBA MAIS
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 4 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 4 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 4 horas
Comentários
Anônimo
12 abril, 2019olha se a coisa pega todos ,vai ter
uito sequestro
um aí
12 abril, 2019Sim, ele foi pedir ajuda para moradores nas proximidades da valeta onde a caminhonete caiu e os supostos sequestradores iriam deixar ele ir falar com alguém e não iam impedi-lo, né? Sim claro! Inclusiva a dona da boate falou que eles estavam de arruaça lá rindo e bebendo todos juntos, e que era visível que ninguém estava lá forçado. Até porque o homem poderia dizer que ia no banheiro e fugiria. conto da carochinha, conto do vigário, conto pra boi dormir…
Dauni
12 abril, 2019Meus Deus que história de cinema, agora já sei a desculpa que vou dar pra minha mulher quando quero beber ainda com direito de ir na boate,ser abduzido por ETs ou ser sequestrado,só pode ser piada o cara mata um homem ,por pura irresponsábilidade e vem com uma história dessas.