Mulher é presa por tráfico de drogas em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de abril de 2019
- 6 anos

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas no início da noite da última quarta-feira, dia 17, no bairro Oriental, em Estrela.
Ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, na rua General Osório. Foi apreendida considerável quantidade de drogas prontas para a venda. Além da mulher presa, de 33 anos, o seu filho, de 16 anos, também foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) para ser ouvido.
A residência funcionava, segundo informações, como principal ponto de abastecimento de drogas do bairro Oriental e Loteamento Marmitt. A maior quantidade da droga era crack, cerca de 120 pedras já prontas e embaladas e mais três porções maiores que, pelo peso, seriam suficientes para fracionar mais aproximadamente mil pedras.
A mulher presa, que faz parte de uma facção criminosa, foi levada ao hospital de Estrela e após para a lavratura do flagrante na DP local. Posteriormente foi conduzida ao sistema prisional. O menor foi liberado após ser ouvido.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 15 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários