Acidente deixa cinco feridos na BR-386 em Pouso Novo
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de maio de 2019
- 6 anos

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas por volta das 19h desta terça-feira, dia 14, na BR-386, em Pouso Novo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve a colisão traseira entre uma Fiat Doblo – veículo alugado – e um ônibus da empresa Ouro e Prata, que seguiam no sentido interior – capital. A Doblo trafegava na frente.
Após a colisão, que ocorreu no km 308, no final da Serra, próximo da ponte sobre o rio Fão, o veículo leve saiu de pista e caiu no barranco. O carro era ocupado por seis pessoas. Houve a necessidade do uso do desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros de Lajeado, para a retirada de dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens.
Ao todo, cinco pessoas, que conforme a PRF são de Putinga, se feriram, sendo encaminhadas para atendimento no Hospital Bruno Born, em Lajeado. O Samu também auxiliou no atendimento. Nenhum ocupante do coletivo sofreu lesões.
Caminhão tombado
A três quilômetros dali, no km 305, houve o tombamento de um caminhão, placa de Pelotas, que também seguia no sentido interior – capital.
Conforme relato do motorista, que não se feriu, o veículo ficou sem freio, ocorrendo a saída de pista e tombamento à direita da rodovia. O veículo de carga ficou fora da pista e deve ser removido ao longo desta quarta-feira.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários