Condenado por estupro de vulnerável em Bom Retiro do Sul é preso no interior de Barros Cassal
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de maio de 2019
- 6 anos

Um homem acusado de estupro foi preso nesta quarta-feira,dia 15, pela Polícia Civil, no interior de Barros Cassal. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Estrela. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, com o apoio de policiais civis de Tapera, Espumoso e Soledade, efetuou a prisão do indivíduo, de 45 anos.
Ele é apontado como autor de abusos e estupro de sua enteada, quando residia em Bom Retiro do Sul. Após os trâmite do processo judicial, o acusado foi condenado a uma pena de 11 anos e 4 meses de prisão. Ao tomar conhecimento da condenação, o indivíduo refugiou-se na localidade de Duas Léguas, interior de Barros Cassal. No local, embora sabendo de sua condição de foragido, passou a perturbar a tranquilidade e ameaçar pessoas idôneas.
No início da manhã desta quarta-feira, após ser preso e os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
RS terá chuva forte e temporais nesta segunda-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Santiago Running faz bonito na 7ª Guaporé Night Run
- 17 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Comentários
Anônimo
15 maio, 2019que page caro o que fez este infeliz
Anônimo
16 maio, 2019Acho q está na hora de colocar nomes,pessoas matando,roubando , assaltando,e nós ficamos sem saber quem é.Na hora de consumar o ato ,eles não tem medo de cometer . Está no hora de divulgar o nome e tbm mostrar a cara.