Homem mata mulher e depois comete suicídio, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de maio de 2019
- 7 anos

Uma semana após um caso de feminicídio, Venâncio Aires volta a registrar um caso semelhante nesta segunda, 13. Em uma residência, na rua Emiliano de Macedo, no bairro Gressler, um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio.
Segundo informações do delegado Vinicius Lourenço de Assunção, Aurimar Golmann, de 62 anos, matou a esposa Nélia Bertha Golmann, de 56 anos, a tiros e depois cometeu o suicídio. O crime foi dentro do quarto do casal. Uma espingarda calibre 28 foi apreendida pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles eram casados há mais de 30 anos. Os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal em Santa Cruz do Sul.
Na semana passada, um homem de 32 anos havia matado a companheira de 19 anos e também se matado na Linha Coronel Brito.
RVA
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários