Homem mata mulher e depois comete suicídio, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de maio de 2019
- 6 anos

Uma semana após um caso de feminicídio, Venâncio Aires volta a registrar um caso semelhante nesta segunda, 13. Em uma residência, na rua Emiliano de Macedo, no bairro Gressler, um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio.
Segundo informações do delegado Vinicius Lourenço de Assunção, Aurimar Golmann, de 62 anos, matou a esposa Nélia Bertha Golmann, de 56 anos, a tiros e depois cometeu o suicídio. O crime foi dentro do quarto do casal. Uma espingarda calibre 28 foi apreendida pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles eram casados há mais de 30 anos. Os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal em Santa Cruz do Sul.
Na semana passada, um homem de 32 anos havia matado a companheira de 19 anos e também se matado na Linha Coronel Brito.
RVA
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 16 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 16 horas
Ainda não há comentários