Homem que transportava 122 kg de maconha é atropelado durante fuga da polícia no litoral
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2019
- 6 anos

Uma apreensão de 122 quilos de maconha terminou com um homem detido em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar (BM) por volta das 20h30min de quarta-feira, dia 1º, em Osório, no Litoral Norte.
Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo Prisma com placas de Guaíba (RS), na BR-101. No entanto, o homem fugiu e acessou a RS-030 em direção a Santo Antônio da Patrulha, onde tentou abandonar o veículo para continuar a fuga a pé. Neste momento, ele foi atropelado por um veículo que trafegava no sentido contrário da rodovia.
O homem foi encaminhado para atendimento sob custódia dos policiais após socorro efetuado pelo Samu. Conforme a PRF, ele sofreu fraturas. Dentro do carro foram encontrados 122 quilos de maconha embalados em sacos plásticos.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e temperaturas mais altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Carro é encontrado em chamas com dois corpos em seu interior, em Vespasiano Corrêa
- 18 de setembro de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários