RS terá quinta-feira de tempo fechado e chuvoso
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de maio de 2019
- 6 anos

O Rio Grande do Sul continua com tempo fechado e chuvoso nesta quinta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, a instabilidade atinge a maioria das regiões e, em alguns momentos, a chuva deverá ser de moderada a forte. A MetSul não descarta trovoadas isoladas.
A alta umidade e pouca neblina ocorrem em áreas de menor altitude. Na Serra, por suas vez, nevoeiro até é denso em alguns pontos. A temperatura pouco varia devido à instabilidade.
A chuva, por sinal, será uma constante até o fim deste mês, em razão de um vórtice ciclônico afetando o clima no Estado. Haverá muita chuva principalmente nesta sexta, conforme a MetSul. Os acumulados em algumas áreas podem ficar perto ou acima de 100 mm.
No fim de semana, o tempo vai melhorar com o afastamento da baixa pressão. Só que a trégua será curta e vem muita água na semana que vem. Entre segunda e terça haverá chuva localmente forte outra vez no território gaúcho.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Sexta-feira será de calor intenso no RS antes da chegada da frente fria
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 23 horas
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 23 horas
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 23 horas









Ainda não há comentários