Feminicídio é registrado no Centro de Ilópolis
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de junho de 2019
- 7 anos
Uma mulher foi morta a golpes de faca no início da madrugada do último domingo, dia 2, no Centro de Ilópolis. O fato se passou em uma residência, localizada na rua João Tomazini.
O policiamento foi acionado por vizinhos sobre uma briga de casal. Quando a Brigada Militar estava nas imediações, foi abordada por dois filhos da mulher. Um dos jovens alegou ter sido atingido com uma facada no braço ao tentar entrar na moradia.
Ao chegar no local indicado, a guarnição encontrou Janete de Fátima Sunsão, de 46 anos, já sem vida, deitada sobre a cama. O acusado de 44 anos estava deitado ao lado com o pescoço sangrando.
O sujeito foi encaminhado para atendimento no Hospital de Arvorezinha. Ele foi medicado e ganhou alta. Na sequência foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.
O corpo da mulher foi conduzido ao DML e posteriormente aos atos fúnebres.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas








Ainda não há comentários