Morador reage, e acerta tiro na cabeça de assaltante, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de setembro de 2019
- 6 anos

Um assaltante foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 20h30min desta segunda-feira, dia 23, no interior de Venâncio Aires. O fato se passou em uma residência localizada às margens da RSC-453, na localidade de Linha Travessa.
O suspeito teria entrado na moradia vestindo uma touca ninja e portando um simulacro de arma de fogo. O proprietário teria conseguido sair quando o criminoso acessava a residência e posteriormente reagiu efetuando um disparo contra o infrator. O tiro, efetuado com uma arma longa, atingiu a região da cabeça do assaltante.
O homem, ainda não identificado, foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Seu quadro de saúde ainda é desconhecido. Ninguém da família que foi rendida ficou ferido. A Polícia Civil deve dar sequência nas investigações.
Portal RVA
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 15 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários