Criminoso assaltam e agridem família no interior de Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de outubro de 2019
- 6 anos
Uma família foi rendida e agredida por volta das 20h50 do último domingo, dia 20, no interior de Cruzeiro do Sul.
Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, dois indivíduos invadiram uma residência, na localidade de Picada Möhler, e renderam três pessoas, dois homens e uma mulher. Os bandidos estavam armados com facas. Uma das vítima foi agredida com chutes e pisões na cabeça, além de levar um golpe com a lamina da faca de lado, na costas. O outro homem sofreu ferimentos em uma das mãos. A mulher não foi agredida.
Os assaltantes pediam por dinheiro. Foi entregue a quantia de R$ 800, arrecadada em um festa de terceira idade que havia ocorrido na comunidade local, além de R$ 20 de outra vítima.
Os criminosos fugiram a bordo de um automóvel, modelo não informado, que possivelmente era conduzido por um terceiro suspeito. O caso deve ser investigado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias








Ainda não há comentários
A
21 outubro, 2019Tenque começar a fazer uma faxina estes vagabundo estão se criando de mais