RS terá sol e calor intenso nesta quinta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de outubro de 2019
- 6 anos
A quinta-feira será de tempo firme e com temperatura elevada em grande parte do Rio Grande do Sul. A maior máxima deve ser registrada na região do Noroeste. Entretanto, não está descartado nuvens esparsas em algumas regiões do Estado.
Na região Noroeste, o calor vai ser típico de verão. Os moradores de Santa Rosa devem enfrentar a maior máxima prevista para o Estado, de 35ºC. Já no Vale do Taquari, o calor será gradual iniciando com mínima de 14ºC e deve aquecer logo no final da manhã, podendo alcançar 31ºC durante a tarde.
Os próximos dias devem ser de sol e temperaturas ainda mais elevadas — alcançando a máxima de 38ºC no sábado. Já o domingo deve ser marcado pela chegada da chuva que deve permanecer no Rio Grande do Sul por alguns dias.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 10 horas
Ossada humana e moto usada em homicídio são encontradas em Estrela
- 9 de julho de 2025
- 14 horas
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 22 horas
Ainda não há comentários