Suspeito de matar companheira em Bom Retiro, é preso no Litoral Norte
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de outubro de 2019
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2019/10/03-14-1.jpg)
A Polícia Civil prendeu na noite da segunda-feira, dia 14, o homem de 54 anos, suspeito pela autoria de um feminicídio registrado na localidade de Faxinal dos Silva Jorge, interior de Bom Retiro do Sul, na noite do dia 25 de setembro.
Após ser determinada a prisão preventiva do suspeito, no dia 8 de outubro agentes da Polícia Civil foram até o município de Portão, pois havia a informação de que o mesmo estaria foragido naquela cidade. No cumprimento das buscas, foi descoberto que ele já teria fugido para o Litoral Norte.
Na noite da segunda-feira, agentes da Polícia Civil de Tramandaí localizaram o acusado na casa de parentes, e efetuaram a prisão. Na tarde desta terça-feira, dia 15, agentes de Bom Retiro do Sul e Cruzeiro do Sul trouxeram o indivíduo do Litoral. Após prestar depoimento, dele será recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Relembre o Crime
Vera Lúcia do Amaral, 53 anos, trabalhava no município de Portão e chegou em casa, na localidade de Linha Faxinal do Silva Jorge, no início da noite do dia 25 de setembro. Ela e o companheiro teriam iniciado uma discussão, no quarto do casal. O suspeito teria atirado uma vez contra a mulher, atingindo a mesma na cabeça. A mulher morreu no local.
Depois disso, o homem, teria colocado alguns materiais em uma mochila e fugido a pé para um mato da região, não sendo mais visto. Ele teria confirmado o crime para a mãe da vítima e para uma vizinha que também estava na casa no momento do crime.
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2019/10/04-2-1-1024x576.jpg)
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe cerca de R$ 2 milhões em plano habitacional
- 13 de fevereiro de 2025
- 4 horas
PF cumpre mandados de busca na região, em investigação de possível desvio em emendas parlamentares
- 13 de fevereiro de 2025
- 8 horas
Presa por suspeita de envenenar farinha que matou pessoas no litoral, é encontrada morta na penitenciária
- 13 de fevereiro de 2025
- 9 horas
Ainda não há comentários
Anônimo
15 outubro, 2019PARABÉNS PELO TRABALHO DA POLÍCIA POR TER APRENDIDO MAS UM ASSASSINO