Campanha visa ajudar família que perdeu casa em incêndio
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de novembro de 2019
- 5 anos
![](http://girodovale2.hospedagemdesites.ws/wp-content/uploads/2019/10/03-25-1.jpg)
No último domingo, dia 27, um incêndio consumiu totalmente uma casa localizada na Rua Taquari, Bairro São João, em Bom Retiro do Sul. Além dos bens materiais, o fogo levou também memórias do que foi vivido pela família, dentro daquela residência.
Uma idosa e seu neto moravam na casa de aproximadamente 50 metros quadrados. Eles não ficaram feridos, mas saíram somente com a roupa do corpo, o resto se perdeu no meio do fogo. Amigos lançaram campanhas para arrecadar dinheiro e auxiliar a família neste momento.
Vaquinha virtual e eventos
As campanhas foram lançadas a partir das redes sociais e já vem contando com a adesão de muitas pessoas. Foi criada uma “vaquinha virtual”, onde as pessoas podem fazer sua contribuição online (CLIQUE AQUI PARA DOAR).
Também pode ser feita a doação de qualquer valor, através de depósito bancário na Conta Poupança: operação 013, agência 0473, conta 0417-5 em nome de Paulo Bello Junior, CPF: 015.311.860-17.
Nesta sexta-feira, dia 1º, será realizado o evento intitulado Boteco da Kedma no Campo do Rudibar em Bom Retiro do Sul, a partir das 23h30min. Não haverá venda de bebidas no local – cada um pode levar o que consumir, e será cobrado R$ 10 de entrada por pessoa, e todo dinheiro será destinado à família que perdeu a casa no incêndio.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
RS terá quinta-feira de tempo abafado e com chuva
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe cerca de R$ 2 milhões em plano habitacional
- 13 de fevereiro de 2025
- 2 horas
PF cumpre mandados de busca na região, em investigação de possível desvio em emendas parlamentares
- 13 de fevereiro de 2025
- 7 horas
Presa por suspeita de envenenar farinha que matou pessoas no litoral, é encontrada morta na penitenciária
- 13 de fevereiro de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários