Chacina termina com quatro mortos no município de Sério
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de novembro de 2019
- 5 anos
Um atentado deixou quatro pessoas mortas durante a tarde deste domingo, dia 3, no município de Sério. O fato aconteceu por volta das 14h30 na localidade de Arroio Abelha.
Um indivíduo armado entrou na sociedade União Arroio Abelha e atirou na direção de cinco que estavam no local jogando cartas. Três morreram na hora: Odair Ferri (38) e seu pai Imério Ferri (66); e César Mário Verruck (46). O atirador chegou no local a bordo de uma motocicleta e estava munido como uma pistola 380. Outros dois homens ficaram feridos: Alécio José Ferri (62) e o pai do assassino Veldemiro Mathes (60). Eles foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento hospitalar.
O criminoso, identificado como Vanderlei Mathes (32), morador das proximidades, chegou com a arma na mão, contudo, não atirou no proprietário do estabelecimento. O sujeito teria exigido que o comerciante acionasse a Brigada Militar, pois queria matar um Policial Militar. Até a chegada do policiamento, o indivíduo tomou duas cervejas.
Quando os brigadianos chegaram o suspeito abriu fogo, tendo sido atingido e morto. Conforme o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Augusto Cavalheiro Neto, Vanderlei Mathes não tinha antecedentes policiais.
Os corpos foram removidos e encaminhados para necropsia. Eles serão sepultados na tarde desta segunda-feira, dia 4, no cemitério de Arroio Abelha, Sério.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 3 minutos
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 9 minutos
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 13 minutos
Ainda não há comentários