Dois acidentes resultam em seis feridos na RSC-287, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2019
- 6 anos

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite deste domingo, dia 24, em Venâncio Aires, resultando em seis pessoas feridas. Os casos ocorreram no acesso Grão Pará e na RSC-287.
O primeiro aconteceu por volta das 20h15, envolvendo um carro e uma moto, na avenida Flávio Mena Barreto Mattos, nas proximidades da ponte do Arroio Castelhano. O condutor do carro fugiu do local. O Samu encaminhou duas vítimas para o Hospital São Sebastião Mártir.
O outro acidente aconteceu cerca de 15 minutos depois, na RSC-287, no trevo de acesso a Venâncio e resultou em quatro feridos. Também foi acionado o Samu que conduziu as vítimas para atendimento hospitalar. Ainda não há detalhes sobre os veículos envolvidos neste acidente.
Portal RVA
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Tiroteio em Taquari resulta em mulher e criança feridas
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Preso foge de penitenciária em Venâncio Aires trajando uniforme de agente
- 19 de novembro de 2025
- 1 dia









Ainda não há comentários