Show de Iza no Natal nas Águas tem data alterada
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de novembro de 2019
- 6 anos

Na manhã desta terça-feira, dia 26, a prefeitura de Bom Retiro do Sul comunicou sobre alteração na programação do 13º Natal nas Águas. O show nacional com a cantora Iza, irá acontecer no dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, e não mais no domingo, dia 15, conforme estava previsto anteriormente.
A alteração ocorreu porque a cantora foi indicada a concorrer no prêmio Melhores do Ano, no programa Domingão do Faustão da Rede Globo, e por isso deve estar no dia 15 de dezembro no Rio de Janeiro participando ao vivo do programa.
A programação natalina do município acontecerá de 13 a 15 de dezembro, junto a Barragem Eclusa.
A entrada será gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Interessados em assistir a apresentação em frente ao palco devem comprar ingresso, pelo site ingressonacional.com.br.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira terá sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de setembro de 2025
Divulgadas as atrações musicais da 1ª Aquibom em Bom Retiro do Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 2 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários