Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 10 de maio de 2025

Homem é encontrado morto às margens do Rio Taquari, em Encantado

Foto: Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 15h desta quarta-feira, dia 18, em Encantado. Conforme a Brigada Militar, populares localizaram a vítima morta nas margens do Rio Taquari, junto ao Bairro Navegantes. O cadáver, que apresentava ao menos uma perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo na altura da cabeça, pertence a Agenor da Silva 44 anos, morador do Bairro Navegantes.

Conforme o Delegado Augusto Cavalheiro Neto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio. Silva possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas. O irmão dele também foi preso pelo mesmo crime durante a Operação Casa Pulita, desencadeada em maio.

Embora a Polícia ainda não tenha a autoria do homicídio, a hipótese mais provável é de que o crime tenha ocorrido em razão de um acerto de contas por divergências relacionadas ao tráfico de entorpecentes na cidade. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e realizou os levantamentos necessários. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também