Homem é preso por roubo na área central de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2019
- 6 anos

Um homem foi preso por volta das 20h desta quarta-feira, dia 18, no Centro de Estrela. Depois de receber informações da sala de operações sobre um roubo a pedestre, a Brigada Militar passou a fazer buscas pela cidade. Em determinado momento, a guarnição foi alertada que um indivíduo, já sem camisa, estaria se esquivando das viaturas.
Ao ser localizado na rua Pinheiro Machado, o suspeito se desfez de um celular, sendo de imediato abordado. O assaltante, além de ser reconhecido pela vítima, assumiu o roubo e indicou o local onde estavam os outros objetos levados.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames de praxe, sendo, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 3 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 3 horas
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários