Cinto de segurança e cadeirinha salvam família em acidente na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de janeiro de 2020
- 6 anos

Por volta das 15h50min deste sábado, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente com possíveis lesões no km 328 da BR 386, em Marques de Souza.
De acordo com as informações recebidas, o condutor de um Ford/Ka Flex de Canoas, que trafegava no sentido capital- interior, havia perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.
Uma equipe da PRF estava próxima da ocorrência e conseguiu deslocar-se com brevidade. Chegando ao local, os policiais constataram que, felizmente, nenhum dos quatro ocupantes havia sofrido ferimentos. Três adultos utilizavam o cinto de segurança e um menino de 2,5 anos estava devidamente fixado em dispositivo de retenção adequado.
Nesse tipo de acidente, a não utilização do cinto de segurança geralmente faz com que os ocupantes sejam lançados para fora do veículo, o que muitas vezes ocasiona ferimentos graves, e até mesmo a morte.
A PRF alerta que o cinto de segurança é obrigatório e indispensável para todos os ocupantes do veículo. Ele realmente pode salvar vidas.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 semanas









Ainda não há comentários