Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de janeiro de 2020
- 6 anos

A polícia realizou prisão por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, dia 17, em Bom Retiro do Sul. Por volta das 16h agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro São Jorge.
Durante revista no local, os agentes policiais encontraram quantidade de crack e cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares.
O alvo das buscas, um jovem com 20 anos, e o qual já era objeto de investigação por tráfico de drogas há algum tempo, foi preso em flagrante e após a lavratura do flagrante, será conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Motociclista sofre ferimentos graves após colisão em BR-386 em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de dezembro de 2025
Polícia
Corpo em decomposição é encontrado nas águas do Rio Taquari, em Taquari
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estrela
Duas pessoas morrem após carro cair nas águas do Rio Taquari em Estrela
- 18 de dezembro de 2025
- 12 horas
Bom Retiro do Sul
Motociclista de Bom Retiro do Sul morre após acidente na BR-386 em Estrela
- 18 de dezembro de 2025
- 14 horas









Ainda não há comentários