Promotor recorre da decisão do júri onde a vítima beijou o réu, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2020
- 5 anos
O promotor Pedro Rui da Fontoura Porto recorreu da decisão dos jurados, que na sessão da terça-feira, dia 28, condenaram o réu Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, pela tentativa de feminicídio contra sua namorada, Micheli Schlosser, 25 anos, fato ocorrido em agosto de 2019, em Venâncio Aires.
Posselt foi condenado a 7 anos, sendo 5 anos pela tentativa, em regime semiaberto, e 2 anos, em regime aberto, pelo porte ilegal da arma usada no atentado. Como estava preso, recebeu o direito de recorrer em liberdade.
Durante a sessão de julgamento, Micheli pediu licença ao juiz que presidia o júri, abraçou e deu um beijou na boca do homem que lhe atingiu com cinco disparos de arma de fogo.
O promotor avaliou como incomum o comportamento da vítima e destacou que o fato dela perdoar, no sentido de querer esquecer o episódio, seria aceitável. Ele lamenta que tenha protagonizado o fato, que no seu ponto de vista foi um papel ridículo e que se constitui em um desserviço ao trabalho que é feito contra a violência doméstica na região.
Folha do Mate
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 6 horas
Ainda não há comentários