Ar frio derruba temperaturas e sexta-feira deve ser de tempo ameno no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de fevereiro de 2020
- 5 anos
A entrada de uma massa de ar seco e frio derruba as temperaturas, mantendo o dia agradável ao longo da sexta-feira no Estado. Pode haver, inclusive, sensação de frio em algumas áreas, sobretudo no Sul e em áreas da Serra. À noite, as temperaturas caem ainda mais, e a próxima madrugada será fria para o período.
De acordo com a MetSul Meteorologia, haverá nuvens e céu claro na região Oeste, mas com nebulosidade no Nordeste do Estado. No litoral, sol e nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia. Vento sopra de Sul, e o mar fica agitado na costa, com possibilidade de ressaca.
No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens. Na região, a mínima deve ser de 18°C, e a máxima não ultrapassa os 27°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Boa parte do RS terá chuva nesta quinta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Geral
RS terá calor e pancadas de chuva nesta quarta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 29 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários