Homem é preso com R$ 400 mil em dinheiro escondidos em bagageiro de ônibus
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de fevereiro de 2020
- 5 anos

Na noite desta quinta-feira, dia 13, na BR 386, em Lajeado, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem transportando uma grande quantia em dinheiro sem comprovação de origem em um ônibus interestadual.
Durante ação de enfrentamento a crimes transfronteiriços, os agentes federais perceberam o nervosismo de um passageiro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre x Foz do Iguaçu, e resolveram fazer uma fiscalização mais detalhada na bagagem dele.
Em busca no interior do bagageiro do ônibus, foram encontrados 400 mil reais em espécie na mala pertencente ao passageiro, que tem 31 anos e reside em São Leopoldo. Ele não soube explicar a origem do dinheiro nem onde e para quem entregaria a quantia.
O homem foi preso e encaminhado, com o dinheiro apreendido, à área judiciária local para o registro da ocorrência.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 9 horas
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários