Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Forquetinha
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de março de 2020
- 5 anos

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica neste sábado, dia 14, no interior de Forquetinha. Conforme informações extraoficiais, vindas de populares, Marcelo André Herrmann, 35 anos, estaria trabalhando com um lava-jato, limpando um caminhão, em sua residência, quando sofreu um choque e caiu, batendo com a cabeça em uma pedra. A vítima ainda foi levada para atendimento hospitalar por familiares, contudo, não resistiu e faleceu.
O corpo da vítima foi posteriormente encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre. O velório de Herrmann ocorre na comunidade Católica São Victor, Forquetinha e será sepultado às 14h deste domingo, dia 15, no cemitério católico local.
Marcelo André Herrmann, que com a família detinha dois estabelecimentos comerciais em Forquetinha, é filho do ex-vereador e secretário municipal, Adriano Herrmann. Ele deixa os pais, irmã, esposa e duas filhas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários