Idoso morre ao ser atropelado na RSC-287, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de março de 2020
- 5 anos

Um homem de 75 anos morreu atropelado por volta das 20h30min deste domingo, dia 15, no km 56 da RSC-287, próximo ao Rio Taquari, em Venâncio Aires. A vítima foi atingida por uma Chevrolet Trail Blazer, com placas de Santa Maria, que seguia no sentido Venâncio Aires – Taquari.
Ao chegar no local, os agentes do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar constataram que o homem já havia falecido. A Polícia Civil também foi acionada para fazer os levantamentos necessários.
A vítima, identificada como Ari dos Santos Borges, natural de Lagoão, trafegava no sentido Venâncio – Taquari, quando teria parado e atravessado a pista. Ao retornar ao seu veículo, foi atingido pela caminhonete, que era conduzida por um homem de 30 anos. Ninguém da Blazer se feriu.
O corpo da vítima foi removido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários