Rio Grande do Sul terá sol e calor nesta segunda-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de março de 2020
- 6 anos
A semana começa com tempo aberto e sol em quase todo o Rio Grande do Sul. Apesar de períodos de céu claro ao longo desta segunda-feira, algumas cidades deverão registrar nuvens esparsas ao decorrer do dia.
No Litoral Norte, principalmente próximo a Torres, haverá períodos de maior nebulosidade e também chance de chuva em algumas cidades da região. A chuva isolada também poderá ser registrada nas regiões Norte e nos Aparados no período da tarde.
O dia amanhece com temperatura amena, fazendo com que a cidade de Ausentes registre mínima de 7ºC. Ao longo do dia, o calor fica intenso com temperatura máxima de 32ºC nas cidades de Santa Maria, Santa Cruz, Livramento e Bagé. Na região, a mínima fica em 18ºC e a máxima em 31ºC.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Geral
Fim de semana será de calor intenso no RS com até 40°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Política
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 13 horas
Polícia
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 14 horas
Bom Retiro do Sul
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários