Terça-feira será de sol e calor de até 38ºC no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2020
- 5 anos
A terça-feira será mais um dia de calor intenso para os gaúchos, com máximas de até 38ºC. Na maioria das regiões, o termômetro deve se repetir com marcas acima dos 30ºC. Já nas regiões Oeste e Norte do Rio Grande do Sul, o calor deve ser ainda mais intenso. Em Santa Rosa e Uruguiana, por exemplo, a máxima será de 38ºC. Na região, a mínima será de 21ºC e a máxima 35ºC.
O sol predomina com nuvens esparsas, formadas a partir do aquecimento diurno. O Extremo Sul deve registrar áreas de instabilidade, com chance de chuva no Chuí, Santa Vitória do Palmar e na região do Tai, onde há ainda o risco de granizo isolado. Há a possibilidade de Chuva de verão na região Centro do Rio Grande do Sul.
Segundo a MetSul Meteorologia, as temperaturas devem aumentar mais ainda a partir de quinta-feira, quando a região dos Vales deve registrar máxima de 40ºC.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários