BM prende homem, e apreende armas de fogo em Vila Mariante
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2020
- 5 anos

A Brigada Militar fez a apreensão de armas de fogo por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 7, na Vila Mariante, em Venâncio Aires.
O policiamento se deslocou para verificar informações de policiais do setor de inteligência, referente às armas utilizadas no roubo a um posto de combustíveis no início deste ano. No local, a guarnição fez contato com um homem, de 25 anos, que autorizou a entrada em sua residência.
Durante as buscas foi localizada uma arma de fogo calibre 22 contendo cinco cartuchos intactos. Ela estava jogada nos fundos do pátio. Nas proximidades foi encontrada outra arma, de calibre 32, municiada com um cartucho intacto.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para o auto de prisão em flagrante por porte e posse ilegal de armas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários