Dupla é presa por tráfico de drogas em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de abril de 2020
- 5 anos

Dois indivíduos foram presos durante uma ação da Brigada Militar na tarde da quarta-feira, dia 1º, em Estrela.
Por volta das 13h45min, o policiamento recebeu a informação que um menor estaria se deslocando pela cidade com objetivo de buscar drogas para a comercialização. Uma guarnição da Força Tática passou a fazer buscas e encontrou o menor na rua Senador Lauro Muller, junto ao Bairro Oriental.
No momento da abordagem ele estava entregando o entorpecente para um segundo indivíduo, o qual teria ordenado o jovem a fazer a tarefa. O traficante saiu correndo com a droga em mãos e entrou em uma residência, sendo acompanhado pelos PMs.
Durante revista pessoal, foram apreendidos 176 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína. A dupla recebeu voz de prisão e, depois de passar por exames médicos, foi apresentada na Delegacia de Polícia do município. Eles já possuem antecedentes por roubo, tráfico e posse de entorpecentes.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 12 horas
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários