Identificado corpo encontrado sem a cabeça no Rio Taquari, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de abril de 2020
- 6 anos

Foi confirmada na tarde desta segunda-feira, dia 6, a identificação do corpo encontrado boiando nas águas do Rio Taquari, em Estrela. Trata-se de Dion Cristian César, 29 anos.
A confirmação foi feita através do exame papiloscópico. O cadáver estava próximo da margem do rio e foi localizado por um pescador, durante a tarde deste domingo, dia 5. A vítima estava com os pés e as mãos amarradas e sem a cabeça. Segundo informações, o último endereço de César remete ao município de Lajeado, mas atualmente ele estaria morando nas ruas da cidade de Estrela.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Estrela, Juliano Stobbe, o homem era usuário de drogas e tinha antecedentes por roubo e furto, inclusive estava foragido do sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 1 dia








Ainda não há comentários