Polícia prende suspeitos de participação em homicídios na última semana em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2020
- 5 anos

Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, dia 8, em operação realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar de Estrela e Lajeado. Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Estrela, Juliano Stobbe, foram cumpridos mandados de busca no Loteamento Marmitt, como forma de enfrentar a onda de homicídios ocorrida na última semana no município.
Os locais de cumprimento dos mandados judiciais são as residências de indivíduos apontados como gerentes de uma facção criminosa que atua na área, e suspeitos de terem participação direta nas mortes, cujos corpos foram encontrados no domingo, dia 5, e segunda-feira, dia 6, um dentro da água, e outro nas imediações do Rio Taquari, em Estrela.

Durante as buscas foram apreendidas drogas (maconha, cocaína e crack), já fracionadas para a venda, cerca de R$ 4 mil em dinheiro, telefones celulares, material para embalar drogas, uma arma de fogo de calibre 9mm com numeração raspada e com dois carregadores, além de uma máquina de perfurar o solo, certamente utilizada para enterrar armas e drogas nos matagais das redondezas das casas.
Foram autuadas seis pessoas – cinco homens e uma mulher – pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e organização criminosa. Após as formalidade de praxe, os homens seriam encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado, e a mulher para o Presídio Feminino de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 13 horas
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários