PRF prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de abril de 2020
- 6 anos

No final da manhã de sábado, dia 11, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem no km 246 da BR 386, em Soledade, e prendeu um homem procurado pela justiça.
Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Corsa emplacado em Mato Grosso. Em consulta à documentação do motorista, constatou-se que ele possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela Justiça de Rondônia em janeiro deste ano.
O homem tem 42 anos e é natural de Mato Grosso. A vítima do estupro é parente do acusado, havendo, portanto, previsão de aumento de pena. Ele informou aos PRFs que estava vindo de Canoas, e tinha como destino Santa Catarina. Dentro do veículo, os agentes federais encontraram uma touca ninja.
O criminoso foi conduzido à polícia judiciária de Soledade, de onde será encaminhado ao presídio.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 4 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 5 dias








Ainda não há comentários