Governo autoriza suspensão de pagamento de parcelas do Fies
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de maio de 2020
- 5 anos
O governo federal publicou nesta segunda-feira, dia 25, a resolução que permite a suspensão de parcelas do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) durante estado de calamidade pública provocada pela pandemia de coronavírus.
O texto, publicado no Diário Oficial da União, permite suspensão de duas parcelas para contratos em fase de utilização ou carência e quatro parcelas para aqueles em fase de amortização. Não haverá cobrança de juros ou multa por atraso de pagamento sobre as parcelas suspensas.
O estudante que quiser pedir a suspensão deve entrar em contato com o agente financeiro que administra o seu Fies até o dia 31 de dezembro deste ano.
Correi do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários